sábado, 7 de abril de 2012

DIA 31 DE MARÇO - DIA DO PATRONO DA ESCOLA


          Mural sobre o Conde Afonso Celso, a direita a nossa diretora Graça e a esquerda a diretora adjunta Margareth. Foi lembrado quem foi o patrono da escola através de pesquisa sobre a vida e obras do Conde. E achado o Hino da Escola, feito por um ex. professor da escola prof. Zoédio Vergílio.




HINO DA ESCOLA 

Com orgulho na Escola eu entrei,
Vi um mundo surgir com emoção.
 Professores com dedicação,
 Lá de dentro do peito eu gritei:

Salve, Afonso Celso!
Salve, Afonso Celso!
És a vida, o futuro, a nação.
Salve, Afonso Celso!
Salve, Afonso Celso!
A Escola co meu coração.


Com vontade, lutei, estudei,
Aprendendo o direito e o dever.
Com trabalho, o fututro tracei,
Pra alcançar o que eu sempre quis ser!

 
Salve, Afonso Celso!
Salve, Afonso Celso!
És a vida, o futuro, a nação.
Salve, Afonso Celso!
Salve, Afonso Celso!
A Escola co meu coração.

Autor: Prof. Zoédio Vergílio







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário